domingo, 20 de junho de 2010

CLIMA DE COPA DO MUNDO

Ultimamente estamos as voltas com a copa do mundo!!! Eu, particularmente, adOOOro uma fuzarca!!! :D Comprei inclusive ponpons, óculos, etc...porém ainda não os usei! Faz muito tempo que não escrevo aqui, muitas coisas mudaram!! No momento não estou trabalhando, decidi que fazer o financeiro da empresa do meu pai, definitivamente, não é para mim!! Então, saí de lá. Não posso dizer que foi fácil deixar a empresa que um dia pensei em comandar. Pior ainda foi entrar lá com muito entusiasmo e perceber que nada era como eu imaginava ser! A situação se complicou a partir daí, porque me deparo num momento de instabilidade, em que nada está definido, não consigo me encontrar!! Tenho a sensação que eu precisava saber o que eu queria da vida já agora!!! Estou fazendo um curso de corte e costura, pois resolvi que ia tentar a empresa que eu idealizei, a DONNA FÊ, de cama, mesa e banho personalizado. Em meio disto, percebo que gosto de costurar, mas não como trabalho, acho que como hobbie!!!O que confunde ainda mais as coisas!! Como é ruim não saber o que ser quer da vida! Isto atrapalha que a vivamos em sua plenitude!! Só sei que vivo um tubilhão de pensamentos confusos e que estou com muita dificuldade de organizar!! Quem sabe na próxima postagem já tive uma brilhante idéia do que fazer da minha vida! Quem sabe eu não demore tanto para escrever novamente! Um beijo e boa semana!!!

2 comentários:

  1. Fe! Amei este post.. me identifiquei muito, pois como te falei estou na mesma! Vamos conversar guria, tenho saudades incríveis de ti e lendo tudo isso me deu uma vontade louca de falar contigo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fê,
    (quem vos escreve é Adri da Ecalc de São Paulo)
    boa sorte na nova jornada!
    Me identifiquei com o que você escreveu mas com certo sentimento contrário... sou apaixonada pelo ramo gráfico e quero continuar nisso, já a minha familia tem uma empresa de costura ...rs
    um beijo e sucesso!!!

    ResponderExcluir