sábado, 26 de junho de 2010

Flertando! ;) ...ó tem até piscadinha!

Ontem a noite entrei numas de me informar sobre fotografia de moda, tratei de pegar minhas revistas e analisar o que eu gostava, tanto das propagandas (by the way, é o que mais tem né?), quanto dos editoriais. Prestei atenção nos nomes dos fotógrafos, das agências e no que a FOTO me dizia (ou queria me dizer!). A partir daí, cheguei a algumas conclusões: moda é como arte, não dá pra querer entender e muito menos agradar a todos. Você deve olhar por outro ângulo, o que VOCÊ gosta?? Eu sou muito casual, adepta ao conforto do jeans + camiseta + tenis (bem macio), mas para fotografia eu adoro extravagâncias, sabe porque? Porque minha personalidade é extravagante!!!!!!! Ambientes externos, com pouca luz, que sejam inusitados, de preferência rurais e residências abandonadas, me agradam. Muita maquiagem, de preferência preta, bem rock n´roll. Pode sim ter um tok romântico, porque não? Tudo pode, mas não percamos o foco.  O legal é que estou gostando de fazer isto, me interar da moda e de suas personalidades, embora eu não tenha qualificação nesta área. Digamos que estamos numa fase de conquista, eu e a moda! Posso dizer também que tudo está acontecendo naturalmente, unindo minha paixão por fotografia com uma área de atuação muito ampla e que vive de novidades. Nada mal para quem não sabia o que queria da vida, não?! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário