quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ahh, são coisas da vida!!!

...ahhh, e a gente se olha e não sabe se vai ou se ficaaa!!???? Conversando com o namorido, hoje eu me vi em mais ou menos 6 profissões e uma que eu inventei (empresária de estilistas! O.o) hahahaha!!! Com tantas opções, será que um dia eu me atiro em alguma? Outra coisa doida que eu pensei hoje, é em dançar ballet no elevador, alguém já pensou isso qndo viu a barra que tem dentro de alguns deles? Acredito que não, isso são uma daquelas coisas que só a minha imaginação pode IMAGINAR hahaha!

Tenho tido a sensação de que começo a tomar minhas próprias decisões, baseadas nas coisas que eu acredito e no que conheço de mim, uma vez que consigo me expressar sem sentir um estranho inquietamento interno. Eu sinto paz (sim, as vezes eu sinto isso!)! Coisa boa!!

Bjão a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário