quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que usar para defender uma tese de mestrado?

Esta pergunta me foi feita online, por uma amiga! Devemos considerar que será um momento de muito nervosismo, onde a pessoa será muito questionada. Pode ocorrer excesso de suor, por isso as roupas escuras são as mais indicadas. A palavra de ordem é CONFORTO! Pois serão muitas horas...Claro que devem ser num padrão de formalidade, mas podemos ousar um pouco, não? O que eu pensei de mais moderno que poderia ser usado na ocasião, é uma pantalona, que imaginei com um cintão, então fui fazer algumas pesquisas na internet, e olhem o que encontrei:









Espero que as dicas tenham sido válidas!!!
Um biiiiiiigggg beijo!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novidades + Look do dia

Oi girls, hoje chegou as minhas comprinhas da loja amomuito.com.br!! tudo muito lindo, veio num pacote, coisa mais amada!!! Olhem só!! A gargantilha com as sapatilhas, já estou usando né!!!! AMEII!!!







Até já coloquei ela no look de hoje!!! Look bem básico, mas bem fresh!!! A primavera está aí, o calorzinho chegando, que delícia!!!!!




Créditos:

Básica branca: Madonna
Blusinha transpassada: Gaia
Calça: Damyller
Colar Menor: amomuito.com.br
Colar maior: Acessorize
Sapatilha: Jorge Bischoff
Óculos: Armani


Li ontem no meu material do curso de Personal Stylist frases que adorei:

"O estilo é uma escolha pessoal. Embora possa parecer estranho, na verdade o estilo não tem muito a ver com a moda. Ela passa, o estilo permanece." Gloria Kalil

"Ter estilo é saber como funciona o próprio corpo, como ele interage com os alimentos, as tensões, os esforços. Descobrir o que o faz feliz, que tipo de ação promove a integração do corpo com o espírito. Não ter estilo, é fazer o que mandam que você faça. Quem tem estilo não pergunta. Quem não tem, vai atrás."

beijos....

domingo, 18 de setembro de 2011

fashion reflection!

Há tempos que estou querendo escrever sobre uma coisa que me tira o sussego: necessariamente precisamos estar super bem vestidas, sempre maquiadas ou em cima de um salto alto, para poder trabalhar com moda e receber reconhecimento por isso? Acontece que meu estilo varia, de esportivo para moderno.

Eu acho que para ser fashion, as pessoas não necessitam disso, mas me sinto insegura, pois estamos cansadas de saber que a imagem é tudo nesse mundo da moda. Também não acredito que o que está nas passarelas deve ser obrigatoriamente estar no armário. Até porque cada um tem um estilo próprio, que é uma identidade pessoal, além de um tipo físico. E devemos nos vestir para valorizar o que temos de melhor, e disfarçar o que não merece ser evidenciado. Há muitas formas de fazer isso, dicas ótimas, que um consultor de imagem (Personal Stylit) pode explicar melhor.

Penso que um look chique e elegante pode ser um look com roupas e sapatos super confortáveis, mas claro que as vezes acordamos com AQUELA vontade de sair arrasando na rua em cima de um salto 15 e um batomzão vermelho maravilhoso! Até porque somos muitas mulheres dentro de uma só, mas a nossa essência nunca mudará. 

Percebo que está na moda muita coisa, por exemplo: Sport Chic, Estilo Hippie, Florais, Natural, Estampas direto das florestas, Color Blocking, e muitas coisas mais. Essa grande gama de opções permite que possamos pegar nosso próprio estilo e enquadrá-lo no que mais nos agrada. A partir disso já temos um foco para adquirir as peças do verão. Não compre porque acha bonito algo em alguém, se aquilo não é seu estilo de vestir. 

Porque a VOGUE diz uma coisa, a ELLE diz outra, e como diz nossa querida Gloria Kalil: "Ter estilo está mais na moda do que a moda!". Concordo plenamente! Não tem como montar um guarda roupas com tudo que está na moda, até porque certamente, nem tudo que está no auge ficará bem e você, além de ir uma grana "felomenal"em compras. Tão mais bonito ser você mesmo!

Então gente, nada de pavor, e grandes gastos para estar na moda. Simplismente seja você mesmo. Em qualquer curso de moda que se faz, a regra numero um é que a roupa deve estar confortável! Se você gosta de sapatilha, use sapatilhas sem medo, se você ama saltos, abuse deles, se ama estampas, se jogaaaa, e se fossemos todos iguais, o que seria do mundo?

Fica aí um desabafo meu! Está aberta a discução! Beijokas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quanto MIMO!!!!

Oi gente!!! Nas minhas andanças pela internet, descobri uma loja muito querida!!! Que vende acessórios queridos, o que eu, particularmente, acho que dá um UP em qualquer look!!! Colares mimosos, anéis lindos, e as máscaras de dormir, então? DE MORRER!!!!! O site é www.amomuito.com!! Deliciem-se. Aqui vai o que eu mais adorei do site:

Máscara para dormir!
 Máscara para dormir!
 Brincos asas de anjo!!
 Maxi colar de corações!!! 

 LOVE IT!!!!!! Maxi colar de pérolas e caveiras!
 Anel de Leopardo!! DIVINO!!
 Olhem que arraso essa bolsa verde com penas!!! AMEI!!!



 Muito divertido este colar de Cupcakes!!!
 Bolsa de mão pra colorir os looks!!!



Lindo colar de sapatilhas!!!!


Beijos a todos e ótimo feriadão!!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

SEPARE O LIXO!!!!

Nada mais elegante e na moda do que cuidar do planeta, não é!? Tenho uma grande e sábia amiga que diz: "já que não vamos parar de andar de carro nem apressar o banho, pelo menos vamos separar o lixo!" Concordo com ela!!!! Eu até que cuido da água também! ;) Estou empenhada em separar o lixo aqui em casa!!! Com dúvidas, tipo: o guardanapo sujo, vai onde? resolvi fazer uma micro pesquisa aqui na Internet, vamos ao que encontrei: Clique aqui!

E também uma campanha muito legal do governo federal!!!



VAMOS LÁ GURIAS!!! Um beijoo

Dia dos pais!!!!

Olá pessoal!!! Hoje é dia dos pais, gostaria de parabenizá-los!!! Vocês são nosso exemplo, ever! E hoje eu tinha que babar no meu né!!! Marcamos um almoço na Serra Gaúcha! Ô delícia! Num restaurante que adoramos, recomendo: www.restaurantecolinaverde.com.br, comida alemã! Fica localizado em Nova Petrópolis. E hoje o dia está o contrário daquele veranico de ontem, tá mais frio e chuvendo. Na serra, pior ainda, mais frio!!! Então o look de hoje é este aqui:


Claaaro, que eu levei um casacão né, porém a cabeçuda aqui esqueceu de fotografá-lo!!!!! Bleeeehh!!

Créditos de hoje:
Calça: John John Jeans
Blusa: Básica Branca
Colete: Biamar
Bota: Invitto - by GVD
Colar: presente da dinda

Um beijo a todos e bom início de semana!!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Um sábado abençoado!!!

Vou postar para vocês o look do dia de hoje, que por sinal, faz sol aqui no Rio GrandE, céu limpo, temperatura amena!! Uma delícia!! Meu look de hoje então é uma coisa bem óbvia, bem light!! Bem como eu gosto, né!? hehehehe! Nada como jeans, camiseta, sapatilha!! ô delícia! Vamos então as fotos!!!










E ainda por cima, deu pra lavar toda roupa suja atrasada com esse sol!!! É...pq tem isso ainda né! Bom finde a todos!!!!! Um beijoooo

Créditos:

Calça: Calvin Klein
Camisetas: Zara
Sapatilha: Arezzo
Colar e Pulseira: Acessorize
Relógio: Euro
Óculos: Empório Armani
Tiara: sem marca
Esmalte: Metal Glam Perolado - Coleção SPFW - Impala

domingo, 7 de agosto de 2011

LOOK DO DIA + COMPRINHAS!!!

Oi gatas!!!!! Hoje o dia começou meio "anuviado" aqui no sul, mas depois o sol veio iluminar o dia!!!! A temperatura baixou um pouquinho e o calorzinho de ontem se foi! Por isso o look de hoje teve casaco, bota, uuuiii que delícia!!! E eu saí para passear, né, óbvio!!!??


E assim, peguei o gato (ou ele me pegou?!) e fomos pro shopping!! Sim, pq por incrível que pareça, meu homem AMA um shopping center!!! GOD, se eu deixasse, iríamos todos os finais de semana! aaaff! Vejam aí as minhas novas aquisições, as blusas são da Zara e o Jeans é da The Jeans Boutique!


Galera, bom domingo a todos!!!!!! Que a semana seja abençoada! Um beijãoooo

sábado, 6 de agosto de 2011

Look DO DIA!

Eitaaaa sol lindo que saiu aqui no sul hoje!!!! Deu para "lagartear" legal!!! Foi muito bom pra dar uma aliviada naquele monte de roupas e casacos que usamos durante toda essa semana fria e chuvosa que passou!!!! Em vez de criar um look na net, até me inspirei a fotografar o meu look!!! Meu amor tem seus créditos, fez as fotos para mim!!! Confiram aí como andei passeando por aí:


E como todos sabem que sou adepta do conforto, nada melhor que sapatilha!!!! Uma calça bem soltinha, pq eu adorooo um jeans! Blusa branca que é pra não errar mesmoooooo e pra complementar o look esse lencinho todo cheio de charme e óculos bem grandão!!

Beijos mil!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagem pessoal!

A pessoa aqui tem uma mente muito fértil!!! Sempre quis fazer de tudo nessa vida, e fiz coisas pra caralho!!! Só não saltei de pára-quedas ainda por falta de coragem! hehehehe, mas agora coloquei na cabeça que eu quero trabalhar com moda. Primeiramente o desafio é me especializar! Para começar, me matriculei num curso do SENAC de Personal Stylist. Em seguida, vou iniciar a faculdade de moda.  Por hora, estou DEVORANDO tudo que seja relacionado a moda. Eu penso que a moda é arte, que te permite criar, através dela você pode expressar suas emoções, e consequentemente se sentir bem consigo mesmo, pois ela reflete o seu estilo. Estilo único, só seu. Identidade pessoal. Não precisa ser nada extravagante, nada direto das passarelas, nem sobreposição de tendências, seja simplesmente você. Imprima no seu jeito de vestir suas marcas pessoais. Por exemplo, eu adoro um conforto, um tênis, sapatilha, acessórios. Não é porque quero trabalhar com moda que vou abrir mão disso e também não quero andar "mulambenta", como costumamos chamar quem é desleixado aqui no sul. Por isso está lançado o desafio, preciso melhorar minha imagem pessoal. Vou trabalhar para isso!!! Um passo de cada vez....

Inverno Chic!!!



Criei um look hoje inspirado no look de uma garota que vi no restaurante ontem!!!