sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2010, um ano de aprendizados!

Estamos no início de um novo ano, foi dada a largada para realizarmos todos os desejos e promessas que fizemos na virada. Estamos incessantemente na busca pela felicidade, um tipo de felicidade que nem nós sabemos explicar. Eu e meu namorado prometemos cuidar melhor da saúde e estética neste ano, assim como prometi me dedicar mais para encontrar um emprego, finalizar meu apartamento, etc. O mais engraçado é que estou cheia de energia para realizar isso. Energia essa que no decorrer dos dias, ano adentro, vai desaparecendo, enfraquecendo. Até que chega um novo ano e ela se renova. Me lembro que no ano passado, tive muitas idéias. Saí do meu emprego, tentei me sustentar vendendo panos de prato e roupas de cama, quis ser fotógrafa, fui auxiliar de editorial de moda e até trabalhei num outlet pra descolar uma grana. E sofri o ano todo querendo encontrar algum emprego fantástico que não demandasse tanto esforço físico e que fosse bem remunerado, que o ambiente de trabalho fosse muito bom, e assim, eu pudesse me mudar e voltar a sentir uma felicidade serena, libertadora, aquela de quando está tudo em ordem. Melhor chamar isto de paz. Porém, nada aconteceu, mas hoje sei que 2010 foi um ano de muito aprendizado. Descobri que nunca vou estar com tudo em perfeita ordem, que não existe emprego, nem namorado, nem nada perfeito. Aprendi que o melhor que se tem a fazer, no momento, é ouvir o pai que diz: "Não devemos criar problemas, eles já vem sozinhos!" e procurar ser feliz com o que se tem dia após dia, sem pressa e sem ansiedade. Nem que pra que isso aconteça, eu tenha que tomar um remedinho! Bom Final de semana.

2 comentários:

  1. Amei!! Que lindo este texto.
    Te amo sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. muito inteligente Fe!
    A-D-O-R-E-I!

    ResponderExcluir