sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

AGORA PROVA, ESTA É A HORA!

Mudar de casa é sempre uma coisa que mexe com as pessoas de alguma forma (eu acho, pois comigo mexe!). Acredito que exitam diversas formas de mudar de casa: devido ao trabalho; estudos; casamento; morar sozinho; etc. Cada motivo gera um sentimento, e cada um deles se caracteriza por um novo capítulo na vida. Nos últimos tempos tenho afirmado aqui, aos outros e a mim mesma que evoluí como pessoa, que amadureci, enfim cresci. No fundo acho até que isso é o que eu quero, mas a realidade é que não sei se estou "no ponto" ainda. Será? Indiferente, porque agora a vida se encarregou de tudo e me diz: AGORA PROVA, ESTA É A HORA! De forma alguma considero a mudança de casa algo assombroso, pelo contrário, geramos muitas expectativas positivas, de que tudo será muito legal, sentimos até um cheirinho de liberdade (se é que liberdade tem cheiro Fernanda!)....Para mim significa virar uma página de um livro delicioso, que é o livro da vida, e deixar para trás muita coisa boa que ficará somente na lembrança. Estou falando da casa em que cresci, a casa em que morei com meus pais a vida toda, deixarei meu quarto, que é meu atual refúgio, será muito duro. Eu sou a pessoa que apareço por lá com mais freqüência: minha mãe morreu lá, deixando um enorme e pavoroso vazio, que é a perda de alguém tão querido; depois meu pai mudou-se para seu refúgio junto a natureza; eu e meu irmão vamos ora na casa dos namorados, ora ficavamos em casa. Só que de agora em diante vou para o meu lugar, junto do meu namorado (futuro marido), construir a partir de um terreno baldio, tijolo por tijolo da casa que abrigará meu coração e minha felicidade. Que assim seja, amém.

Um comentário:

  1. Fê te desejo muitas felicidades nessa mudança!
    Sair de casa é uma mistura muito forte de emoções... às vezes boas, às vezes ruins, mas nesse caso, que vc vai começar "uma nova vida" com a pessoa que vc ama, é simplesmente maravilhoso.

    Vc que é uma mulher tão verdadeira, carinhosa e que transmite tanta alegria, merece tudo de bom nessa vida!

    Um bjão

    ResponderExcluir