sábado, 12 de março de 2011

Coisa boa estar em casa, atirada no sofá, curtindo o maridinho, tomando um chimarrão! ahh, e olhando TV! rsrsrsrs! Já estou morando no apê fazem duas semanas, tá muito legal!!! Tô curtindo horrores! Só que ainda não tenho cadeiras, nem as banquetas da bancada da cozinha! Tem um gessos quebrado que ainda não foi consertado, não tem o mármore do móvel da sacada/churrasqueira, não tem espaço suficiente para guardar todas as minhas coisas, etc! Já recebi diversas visitas ilustres, minha amiga de coração Cristina, meu pai e minha madrasta, minha cunhada Djenifer, a Salete e a Scheila e da minha amigona noivinha Joyce! Obrigada a todos pelo carinho!!!Adoroo!!! Parece que junto com a mudança de casa, outras mudanças estão a caminho, estou aguardando resposta de um emprego bem legal, torçam por mim! Ando super agoniada esses últimos dias por causa disso! Obrigada a todos que leem este blog as vezes "sem noção"!!! Em breve terei novidades! Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário