sábado, 26 de março de 2011

Porto Alegre é demais!!!

Ai gente, olhei agora esta propaganda na TV, e eu ADORO!!! Adoro Porto Alegre, adoro a propaganda, adoro sexta a noite, adoroo!!! :D Estou em busca de uma boa receitinha para fazer amanhã!!! Caso encontre algo, compartilharei com vocês. Hoje teve jantarzinho em família, pai e mano, cheirei bastante eles! rsrsrsrs! Coisa boa né?! É uma das coisas que eu mais curto na vida, estar próxima ao meu pai e meu irmão!! Curto muito também uma mesa de jantar cheiaaa de amigos, um vinho (mas pode ser champagne, cerveja, etc!) Engraçado, quase tudo que envolve comida! ;) Deve ser por isso que estou com uma tremenda briga com a balança. Hoje, acordei as 9:30 e só fui tomar meu café da manhã ás 11h: 2 bolachinhas água e sal! Bléhh, que horror!!! No almoço, bife com molho de requeijão, 2 col. de arroz branco, 2 col. de maionese de batata, suco de abacaxi! Fiz uma faxina na casa, suei o corpinho!!!! Acabei já eram 16h. Segui para a terapia (sim, porque eu NECESSITO da minha terapia!!!) Então comi uma pêra!!! Me saí bem, não?? rsrsrs. A noite, 2 col. purê de batatas e 1 bife!!! Suco de laranja para completar....affff, não tá sendo fácil!!! Beijokaaaa, boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário