sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha horta!

Demorou, mas agora tenho minha primeira hortinha!! É pequena, é no apê, mas dá pro gasto!!! A vontade de ter minha horta e minhas flores surgiu da idéia de consumir alimentos, temperos, chás, etc, que sejam sem agrotóxicos e que eu saiba a origem, além das propriedades terapêuticas de plantar e cuidar das plantinhas!!! Para quem não sabe mexer na terra relaxa!!! O comprometimento com o cuidado da hortinha e das flores também é importante!!! Tenho alecrim, salsa, cebolinha, tomilho, alfazema, pimenta, manjericão, manjerona e hortelã. Comprei também algumas florzinhas!!! Vejam:
Acho que o inverno chegou de vez aqui no sul!! Todos começam a aparecer gripados! rsrsrsrsrs, aqui em casa é o maridinho que tá "podre"!!! E eu tô pegando!!! Tenho que contar outra coisa, estou querendo voltar a costurar umas coisinhas, tô com saudade da máquina de costura!!! Vou voltar também a fazer os panos de prato para vender, e quero deixar sempre pronto um jogo de cama para o caso de alguém querer comprar.  By the way, tem uma pesquisa aqui no blog sobre o tamanho da sua cama, POR FAVOR respondam! hehehehehehe!!

Outra novidade é o facebook de TROCAS!! Isso mesmo, trocas de roupas!! Coloquei lá o que tenho disponível para trocar, caso alguém se interesse. O facebook é BAZAR DE TROCAS DA FEFE! Procurem lá!!! ;o)

Ahhh, meu aniver tá chegando e o clássico cházinho aqui em casa vai sair. Embora o que a gente menos toma seja chá, é que acontece durante a tarde do sábado seguinte ao dia 01/06, então eu chamo de chá. Umas tomam chimarrão, outras chá, outras refri, outras água e tem aquelas que vão de cervejinha, o que importa é que a gente se reúne!! Eu adoooooro fazer aniversário!!!! A novidade deste ano é o presente, que ao invés de ser algo pra mim, vai ser alimentos e roupas para que possamos doar para asilos aqui da região!!! Eles precisam mais que nós!!!As gurias adoraram a idéia!!!

Bom Findeee a todos!! Bjokasss

Um comentário: