quarta-feira, 8 de junho de 2011

1, 2! Feijão com Arroz!

Oieee, dieta já iniciada!! Imagino que com sucesso! Vamos ao que eu estou fazendo para melhorar o corpitcho: danço ballet 2x por semana, dança contemporânea tbm 2x na semana e agora mais academia!! Estou indo numa bem legal, com várias aulas diferentes!!

CARDÁPIO DIA 01:

Manhã: Shake Herbalife
Lanche: Barrinha de Cereal
Almoço: Salada + Arroz Integral + Feijão + Peixe Grelhado + Suco de Limão (com açúcar, óbvio!)
13h - Dança Contemporânea
Lanche 1: Torrada c/ 2 fat. queijo e 2 fat. chester + ovo cozido + Iogurte
17h - Academia
Lanche 2:  Iogurte Natural + 1 col Granola + 1 col Aveia + Mel + Banana Picada
Janta: Sopa de Legumes!

Ah, belisquei 1 castanha pela manhã!

CARDÁPIO DIA 02:

Manhã: Shake Herbalife
8h - Aula de Ballet
Lanche: Barrinha de Cereal
Almoço: SOPA + Salada + 1 col. servir Risoto de Frango + 1 col. servir Polenta Mole + 1 ped. Frango + Água
Lanche 1: Torrada c/ 2 fat. queijo e 2 fat. chester + ovo cozido + Suco Uva
18h - Academia
Janta com as amigas!!! ADORO!! Cardápio: mix de folhas verdes acompanhado de salmão grelhado com "zestes" de limão...Chique, não!??? Tomei 1 taça de vinho (pode?????) e água!! E olha, a cia tava tão boa, que não foi sacrifício comer salada com salmão! ;o)

Seguimos na luta!!!! Bjokaaa

2 comentários:

  1. Mazahhhh, parabéns!!!
    Cuidado com os detalhes, são eles que sabotam a nossa dieta!
    Exemplo: cuida qtas porções de carboidrato tu estas colocando no prato, é uma só!
    Já pensou em tomar o shake da herbalife de almoço ou janta?
    Como eu estou fazendo a manutenção, que é mais difícil, pois o gordinho acha que pq emagreceu pode comer hehehe, tenho tomado umas três vezes por semana o shake, mas à noite, pois esse é meu PIORRR horário, os outros me controlo tranquilamente...
    Tenta tb identificar qual é o horário que tu maisss tem vontade de comer porcarias, ajuda a te policiar pq tu toma consciência das tuas atitudes.
    O que eu tento fazer é incorporar os novos hábitos saudáveis, ou seja, ser automático chegar em um local e procurar o prato leve e tal...
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!!! Tem horas que a gente ter o corpo que quer, vale mais a pena do que se comer o que quer hehehe
    Claro q nao abro mão de no sábado a noite sair pra jantar e comer aquela sobremesa com mtooo chocolate, caso contrário, eu piraria hahahahaha

    Bjaummmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Isso ai fê! Te puxa que quero ir no teu casório hahaha
    E vamos na academia juntas, nem que eu tenha que passar ai e te buscar na marra! hahaha
    Mil beijos com saudades!

    ResponderExcluir