domingo, 5 de junho de 2011

2009, 2010, 2011

 URGENTE!!!!!!! SALVE UMA GORDINHA!!!!! Preciso encontrar uma saída para perder os 10 quilos que eu achei nos últimos 9 meses!!! Eu nunca fui uma pessoa que comi pouco, mas nem sempre comi errado. Antes da minha mãe falecer, os almoços eram em casa, com frutas de sobremesa e sucos naturais. Depois começamos a almoçar em restaurantes. Quando fui morar com meu atual namorido e quando terminei a faculdade, a coisa degringolou de vez. Sobrou muito tempo para jantares!! Jantares nada saudáveis, restarantes, fast-foods, pizzas, etc! Sempre fui muito fã de cachorro quente, massa com molho branco ou de queijo, pães, etc. Não sou muito fã de carnes vermelhas e peixes, o que dificulta minha vida! Estou precisando encontrar uma forma de equilibrar meu organismo. Não busco ser sarada, mas quero emagrecer um pouco e não seguir neste caminho de engorda. Desde Out de 2010 estou tomando uma medicação para ansiedade chamada DEPAKOTE ER 500mg, notei que foi a partir daí que engordei mais. Como falei acima, nunca e alimentei perfeitamente, mas desde que comecei a tomar o remédio, engordei muito em pouco tempo. Porém, o remédio faz o efeito esperado, acho ele muito bom e não pretendia trocar.  Fui fazer, então, meu check up no endócrinologista. Descobrimos alteração na tireóide, começarei em breve um tratamento. Danço 4x na semana, e agora me matriculei na academia. Vejam as fotos da evolução do meu quadro:
 Junho 2009


Junho 2010


 Março 2011


 Junho 2011

Junho 2011

4 comentários:

  1. Realmente Fê, vc engordou Mas continua mto bonita.. ate achei que vc estivesse gravida..

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não estou gravida! :( Tô gordinha mesmo! bjoka

    ResponderExcluir
  3. Fê...querida, admiro sua coragem de se expor assim, tomara que se encontre, é comum ficarmos assim, engolindo com as emoções qdo ainda nos adaptamos as mudanças, enquanto digerimos certas situações, a nostalgia de tempos bons é muito bom, apenas temos que saber q o tempo passa as coisas mudam e o passado não volta,então seguir em frente com coragem e determinação fazem bem pro corpo e pra alma!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas querida...cuidado com esta forma de abrir o coração...as pessoas são maldosas...este tipo de exposição dos teus anseios também te sujeita a gracinhas dessas almas pequenas!!!

    ResponderExcluir