terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagem pessoal!

A pessoa aqui tem uma mente muito fértil!!! Sempre quis fazer de tudo nessa vida, e fiz coisas pra caralho!!! Só não saltei de pára-quedas ainda por falta de coragem! hehehehe, mas agora coloquei na cabeça que eu quero trabalhar com moda. Primeiramente o desafio é me especializar! Para começar, me matriculei num curso do SENAC de Personal Stylist. Em seguida, vou iniciar a faculdade de moda.  Por hora, estou DEVORANDO tudo que seja relacionado a moda. Eu penso que a moda é arte, que te permite criar, através dela você pode expressar suas emoções, e consequentemente se sentir bem consigo mesmo, pois ela reflete o seu estilo. Estilo único, só seu. Identidade pessoal. Não precisa ser nada extravagante, nada direto das passarelas, nem sobreposição de tendências, seja simplesmente você. Imprima no seu jeito de vestir suas marcas pessoais. Por exemplo, eu adoro um conforto, um tênis, sapatilha, acessórios. Não é porque quero trabalhar com moda que vou abrir mão disso e também não quero andar "mulambenta", como costumamos chamar quem é desleixado aqui no sul. Por isso está lançado o desafio, preciso melhorar minha imagem pessoal. Vou trabalhar para isso!!! Um passo de cada vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário