quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia das mulheres + Esmalte Pink S2

Bom dia meninas mais queridas deste meu Brasil!!!

Primeiramente, feliz dia das mulheres para nós, que nos viramos em mil pra dar conta de tudo!!! Trabalhar o dia todo, malhar o corpinho, estudar, atender o lar, maridos, namoridos, namorados... etc! Além daquelas que tem o bem mais precioso, os filhos!! TODOS OS DIAS É O NOSSO DIA! Como disse meu pai hoje: nós somos a razão de tudo! Deixo aqui registrado meu orgulho em ser MULHER!





Agora tenho outra coisa pra postar aqui: um esmalte que eu ameiii, SWEET – Ana Hickmann. Eu havia deixado de usar os rosas, desde aquela coleção da Risqué – Penélope Charmosa. Mas agora que apareceu essa novidade, estou novamente “in Love” com o Pink! Hehehehe!!! Tem como não amar, idolatrar, adorar?! Além de quê, o pink é a nossa cara, né mulherada!? Nada mais perfeito do que PINK para o dia de hoje! S2




Beijinhoosss, chega loooogoooo finde! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário