terça-feira, 13 de março de 2012

Receitinha!

Me deu uma vontade de comer crepe, e vocês???



Segue uma receitinha bem fácil que o Tudo Gostoso publicou hoje:

- 3 ovos
- 1 xícara de leite
- 1 xícara de farinha de trigo

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador, depois unte a frigideira de panqueca com manteiga, despeje um pouco da massa na frigideira, assim que dourar o fundo da massa vire e coloque o recheio que quiser!

hummmmmm! (L)

Vale a pena a tentativa, né!?? Só pra avisar que eu ainda não testei,
quem fizer, conta pra mim como ficou! Tá!?

bitoquinhax da Fê

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Morgana é eu adoraria que vizitase meu blog monsterhighdeassustar.blogspot.com ele é bem legal e se gostar eu queria pedir se vc quisese ser minha seguidora eu ficaria muito feliz Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Delícia! Eu adoro crepes e panquecas. As panquecas sempre faço uma versão com aveia. Hoje fui de torrada com creme de amendoim integral com mel(que também adoro). Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir